História

O Dr. Jezer Munhoz obteve seu primeiro estágio aos 15 anos de idade em um escritório de advocacia, sendo decisivo em sua carreira profissional, o preparando para casos complexos que estavam por vir.

Antes de terminar o curso de Direito, iniciou licenciatura em Matemática visando aplicar novas técnicas para solucionar problemas jurídicos, especialmente a lógica complexa.

Após prestar o exame da OAB e obter aprovação, o Dr. Jezer Munhoz abriu o escritório em 2020 visando prestar serviços jurídicos de alta qualidade às pessoas e às empresas com essa visão.

Essa visão é diferenciada no mercado jurídico, pois não mais se admite que advogados não tragam novos valores e propostas inovadoras pela busca em solucionar problemas dos clientes.

Temos clientes no Brasil e em outros países, como Estados Unidos e Japão, atendendo em todas as áreas do Direito com precisão, simplicidade e objetividade.

Mesmo com a declaração de pandemia pela Organização Mundial da Saúde, o Dr. Jezer Munhoz não teve medo em continuar a trabalhar, sempre demonstrando qualidade e agilidade em atender seus clientes.


Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça

João 7:24

Agendar uma reunião